quarta-feira, 1 de julho de 2009

Uma barriga de respeito.


Há quem prefira uma barriga tipo tanquinho,
Eu prefiro a minha: uma máquina de lavar, tamanho econômica.


Espaçosa: se esparrama como um macio travesseiro de plumas

Esportiva: passeia em deliciosas caminhadas

Esforçada: se arrisca em algumas abdominais

Famosa: já foi palco de duas criações exclusivas (Lucas e Elis)

Generosa: aconchega quem dela se aproxima

Otimista: quer apertar nela as carinhas dos bisnetos

Feminista: melhor a minha que uma barriga durinha de cerveja.



E você, vai continuar com inveja de um tanquinho?

Relaxa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Texto: Etelvina de Oliveira

20 comentários:

Isa disse...

rsrsrs gostei da nova formatação
ei hj que vi que vc modificou o perfil ,cada vez mais o blog fica realmente personalizado, ótimo
bjusss amiga e tudo de bom

Uma aprendiz disse...

Oi, Isa, bom dia

é bom te ler por aqui logo de manhã.

Uma hora eu acerto e ele fica ótimo kkkkkkk


beijos e um ótimo dia pra vc

Mirian Martin disse...

Deixa eu contar do Arthur...
Eu, de biquini, feliz com o meu corpinho. :
- Nossa, mãe, que barrigão você tem.
Volto para o espelho ver aonde está o barrigão. Nada... Ou, nem tanto...
- Tá maior do que a da Luzia! (Luzia, a avó de 80 anos dele!!!)
- Maior do que a da Luzia??!!
- É... Porque os peitos da Luzia vem até o umbigo, daí que ela fica quase sem barriga. Mas você... Que barrigão!
- Ufa!
Adoro meu barrigão! :))

Beijos, e feliciades com as nossas barrigas! Merecemos!

Uma aprendiz disse...

Ai, amiga, sinto em dizer que seu filho ficaria traumatizado se visse a minha. kkkkkkkkkkkkkkk


beijos e bom dia

Majoli disse...

Amei, também tenho orgulho de minha barriga pois nela carreguei meus 3 lindos filhos. Inveja do tanquinho? Nunca, jamais..rsrs.
Beijos.

Uma aprendiz disse...

Oi, Majoli

Se bem que eu adorari ter meu tanquinho de volta kkkkkkkkkkkk

beijos, moça

venha mais vezes

Majoli disse...

Como diz meu filho de 17 anos, mama só falta perder essa barriguinha, rsrs. Eu tb queria meu tanquinho de volta, mas haja estética...kkkkkkkk.

Olavo disse...

Rs..Se esta feliz com ela ..
a minha de chopp ninguem tira.rs
Beijos

Uma aprendiz disse...

Majoli

Se vc conseguir, me avise. kkkkkk

bj

Uma aprendiz disse...

Olavo,

não estou feliz, feliz..... tipo feliz...... mas vou levando.

Se a sua esta bonitinha, fique com ela. kkkkkkkkkkkkkk


beijosss

Dri disse...

Oi Etel, recebi seu e-mail e vim conhecer seu blog. Muito lindo, cheio de coisas boas, profundas, sensíveis.
Qto ao seu pedido, claro que te ajudo, mas estaremos fazendo isso via net??? Sabe né, vai ser um pouquinho complicado mas não impossível.
Preciso que me mande um recordatório do seu hábito alimentar, cheio de detalhes, como:
refeiçoes que vc faz, horários, preferências alimentares, o que vc costuma comer nessas refeições e mais aquilo que achar necessário. Preciso saber se está tomando algum medicamento, resultados recentes de exames bioquímicos e as queixas mais comuns que afetam sua saúde. Diga tb se tem alguma doença (diabetes, hipertensão, colesterol, etc). Bem, por aí dá pra vr que seu dever de casa é grande mas sem esses dados não dá nem pra começar.
Aguardo contato.
Bj gde

tossan® disse...

É estou vendo que não adianta nada o meu esforço com a ginástica! Todas as barrigas tem o seu encanto..rsssss.... Beijo

Uma aprendiz disse...

Oi, Ene

que bacana vc ter vindo conhecer meu blog.
Venha mais vezes.

Beijos e uma ótima quinta pra ti

Uma aprendiz disse...

Oiiii, tossan

Adoro te ler por aqui. Minha quinta ficou mais feliz.

Obrigada.


beijos

Pena disse...

Maravilhosa Amiga:
Se o tanquinho for tudo isto. Aconchegante e repleto de capacidades e qualidades, então excelente!

Adorei este sentir expresso com doçura, pureza e beleza pelo inédito fabuloso. Se não lesse ficaria a pensar noutras coisas sem lucidez ou digno de registo, entende...? Sei que compreende melhor quie ninguém, terna, linda e admirável amiguinha.
Pelo inédito, SUBLIME criação de um poder comunicativo, crítico e de imensa criatividade gigantes.
Beijinhos de amizade, respeito e estima enormes.
Maravilhado...

pena


Linda!
É fabulosa.
Parabéns sinceros.

O Sibarita disse...

Moooçaaaaaaaaaa! kkkk Tanquinho é? Ah, certo... Ai Jesus! kkkkkkkk

Sei não, viu? Olhando a minha, xiii... e cadê? kkkkkkk Não tem, oi que beleza!

Quero dizer, óbvio, tenho barriga, afinal, todos temos, agora, avantajada, tanquinho, máquina de lavar, chopp é necas de necas, qualé moça? kkk Tenho o corpo estético filósofico, viu? kkkkkkkk

Mas, nada contra, as barrigudas e barrigudos, mas, cuidar para diminuir faz bem a saúde, jogue duro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs
ZéCorró

Uma aprendiz disse...

Esse é meu galante e gentil amigo Pena.

Obrigada pelos comentarios sempre tão gentis.

beijos e um ótimo final de semana

Uma aprendiz disse...

ZéCorró

você parece o Sibarita: modestooooooo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exagerado.

Dorei sua visita, venha sempre.


beijos

HELENA MARINA disse...

Amigaaa, vim visitar seu Blog, demorei mas vim e quero dizer que ADOREI!Essa da barriga foi o máximo,depois me passe seu endereço de mail e vou te mandar uma mensagem que diz: Homens com barriga, muito legal, vc vai gostar, rssss
Sorte e Sucesso e parabéns pelas lindas mensagens aqui colocadas.
Bjos querida da sua amiga "Suavemente".

Uma aprendiz disse...

Oi, Suave

que maravilha, fiquei muito feliz com sua visita.

Volte mais vezes.


beijos