quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quem manda ser xereta?

- Não deveria ter feito visitas hoje.

- E por quê foi?

- É o vício. Gosto de ler, gosto dos meus amigos, gosto de visitar e comentar. Mas, não hoje.

- Onde foi?

- Fui ver pedras num seixo, andei por um labirinto com saída, observei uma planta carnívora, relembrei fatos de infância, emocionei com o vento, ri com um baiano e chorei com alguns comentarios.

- Chorou?

- Sim, mais isso é normal.

- Por quê ri?

- Nada não. Ou melhor, de mim.

- Boba. Melhor você parar de ler textos em blogs.

- Você acha?

- Claro, se isso te deixa triste.

- Mas não devemos rir com quem ri e chorar com os que choram?

- Lá vem você....

- To exagerando, né?

- Ãhã.

- Pois é, depois de tudo isso ainda fico aqui falando comigo mesma. Cadê meus sai?????
.
.

12 comentários:

Isa disse...

Eita que me lembrou papo da mabel e ethel rs por sorte que a última nunca se deixa abater e tira do dia a dia o combustível pros seus textos e poesias e ainda cultiva o bom humor, eh isso mesmo Teks
bjusss miga e tdo de bom para vc

[ rod ] ® disse...

O papo mais alucinante para este dia..r..s..

Bjs moça e vim te convidar.





A saga dos 12 textos já começou... Venha conferir no dogMas, diariamente, de 01 a 12 de julho em comemoração ao meu aniversário.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Uma aprendiz disse...

Ok, Dog

vou lá conhecer, obrigada pelo convite.

abraço

Uma aprendiz disse...

Bom dia, Bel

Somos assim mesmo, né amiga???

Adoro falar contigo.


beijos e um ótimo final de semana

O Sibarita disse...

É, um diálogo intrigante, instigante... Fazer o que? kkkkkkk

Tá desiludida é dona moça com o que lê e vê? Aiaiaia... kkkkk

bjs
ZéCorró

Uma aprendiz disse...

Opa, tudo isso foi a emoção: comentou 2 vezes kkkkkkkkkkkkkkk


bj

Uma aprendiz disse...

Esse seixal que me deixou assim sensível. Culpa sua. kkkkkkkkk

Gosto muito de ti.

beijos, querida e um ótimo final de semana

Uma aprendiz disse...

Tô ZéCorró.

A gente acaba achando tudo sem cor e sem graça.


beijos e bom fim de semana

Lucia disse...

Lindinha:

Quer chorar? Então passa no meu blog que publiquei um texto lindo
( não é meu), mas é aquoso, então, pode molhar a vontade..rss
Beijos, querida
Sinto saudades.

Uma aprendiz disse...

Oi, Lucia

que saudades, volta amigaaaa.

Vou lá.

beijos

Paula Barros disse...

O bom dessas conversas com a gente mesmo é que vira texto, e vem para o blog, e quem ler ri ou chora, se identifica...e assim vai alimentando a cadeia de emoções entre blogs.

Leia mais, ande mais, escreva mais...e eu vou adorar.

beijos

Uma aprendiz disse...

Obrigada, Paula

vc é sempre muito gentil em seus comentarios.

Eu gosto muito.


beijos