segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lua cheia de amor.


Ainda é dia
e a Lua nos sorri.

Sorrateira nos vigia.

Vem mais cedo, a danada
só pra descobrir segredos...

Antes que o véu da noite nos esconda
Antes que a luz das estrelas a engane
Antes que seus braços me oculte
Antes que nosso amor apareça

Revelado e puro como o meio riso
da Lua.

Etelvina de Oliveira
Publicado no Recanto das Letras em 12/09/2008
Código do texto: T1174494


Imagem: http://media.photobucket.com
recadosanimados-especiais

16 comentários:

merinha disse...

Passei aki tbm. gostei desse nome..
Mulher e Cia

beijo

Majoli disse...

Boa noite querida, sabe que estava eu há cerca de uma meia hora atrás admirando a lua ainda no entardecer. E agora ao ler sua poesia, a magia se tornou completa. Beijos no coração e uma linda noite de luar pra você.

Uma aprendiz disse...

Que fofo, obrigada Merinha

beijos

Uma aprendiz disse...

Majoli

a Lua realmente nos encanta,

Obrigada pela visita e pelo carinho.

beijos

O Sibarita disse...

Zorra, que poema chamante, meu Deus! kkkkk

Essa moça ta apaixonada é? Hummmmm... que bom!

Rpazzzzzzzzz... Delicia! kkk

bjs
ZéCorró

Rabiscando disse...

Lindo poema sob a luz do luar, parabéns.

1 beijo!

Uma aprendiz disse...

Então estava, Corró, veja a data. kkkkkkkkkkkkkkk

Faz tempooooooo.


Obrigada pela visita, venha mais vezes.

beijos

Uma aprendiz disse...

Oi, rabiscando

fui conhecer seu blog e já o linkei ao meu.

Seja benvinda.


beijos

Everson Russo disse...

Minha amiga, o quanto a luda nos fala, pelas madrugadas, pela manha naquela ultima passagem, ela tem uma inidadde de historias pra contar pra gente e da getne...beijos e uma linda tarde.

Bandys disse...

Minha linda,
3 blogs, meldeus!!
Eu mal cuido do meu que é só um...kkkk
"Antes que o noso amor apareça"..

A lua é sempre testemunha dos amores, dos amantes..

Beijos
PS:Estou te seguindo..

Uma aprendiz disse...

Oi, Everson

a Lua realmente nos fascina com sua beleza e placidez.

Beijos

Uma aprendiz disse...

Oi, Bandys

seja benvinda!

Gostei de recebê-la aqui, espero que volte mais vezes.

beijos

Naty e Carlos disse...

ola e sempre um prazer visitar-te
bjs

Uma aprendiz disse...

Oi, Naty

obrigada pela visita, volte mais vezes.


beijos

Anjo vermelho disse...

Uma aprendiz mais pareçe uma professora rsrs lindo mesmo seus poemas todos tem um toque muito especial sentimentos coisas da vida ...é assim que nascem grandes poetas e poetisas.

beijos no seu coração!

Uma aprendiz disse...

Oi, Anjinha

você é um doce,menina.

Obrigada.

beijos