sábado, 4 de julho de 2009

Coração selado.




Hoje fui premiada com o carinho e atenção de nossa amiga blogueira a Senhora, que nos encanta com suas histórias no Caldeirão da Bruxa. Ela recebeu o selo de sua amiga Patrícia, e eu repasso à todos vocês que me visitam.

“O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores."

Sobre o significado de LEMNISCATA:
LEMNISCATA: “curva geométrica com a forma semelhante à de um 8; lugar geométrico dos pontos tais que o produto das distâncias a dois pontos fixos é constante.”
Lemniscato: ornado de fitas Do grego Lemniskos, do latim, Lemniscu: fita que pendia das coroas de louro destinadas aos vencedores(In Dicionário da Língua Portuguesa, Porto Editora).
Acrescento que o símbolo do infinito é um 8 deitado, em tudo semelhante a esta fita, que não tem interior nem exterior, tal como no anel de Möbius, que se percorre infinitamente."

Obrigada, querida, você também já me conquistou e colocou o seu selo no meu coração.
*

7 comentários:

Isa disse...

oba!!!!!! hj ganhei um prêmio
brigadim amiga
bjusss

Isa disse...

oba!!!!!! hj ganhei um prêmio
brigadim amiga
bjusss

Uma aprendiz disse...

E agradeceu suas vezes, kkkkkkkkkkkkk

eita, Bel

beijos

Mabell disse...

as vezes dá uma lourice rsrs
ei vc enviou o poema?? não encontrei...
bjusss

Uma aprendiz disse...

Somos loiras, Bel kkkkkkkkkkkk

esqueci, vou te enviar agorinha.

beijos

O Sibarita disse...

Porreta dona moça,s eu blog, você merecem sim!

Seu blog com certeza é um dos melhores, pelo menos acho!

PARABÉNS!

bjs
ZéCorró

Uma aprendiz disse...

Ainda bem que você gosta Corró, fora vc acho que só essa minha amiga que me deu selo. kkkkkkkk

beijos