segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sossega coração.


Sob a mesma noite que nos cobre
o amor vagueia.
Olhei-te
e teu olhar laçou me o coração.
Ai de mim!
Todo meu ser fala o que os meus lábios não te dizem.
Sejas o meu amor,
já que a minha alma em ti se esconde.
Fita-me!
E que não te bastes imaginar
já que nos teus olhos vejo a soma de mim mesma.
Venha!
Sejamos
Tu, eu e os sussurros do amor
sob a lua despida em festa.


Etelvina de Oliveira
Publicado no Recanto das Letras em 18/10/2008
Código do texo: T1235893


(homenagem ao meu amigo O Sibarita e a sua coletânea de poesias)

18 comentários:

Ava disse...

Etel...

"Todo o meu ser fala o que meus lábios não te dizem..."

Amiga, que frase! É assim com o amor... com a paixão... Exalam pelos poros, quando nossos lábios fica mudos...


Quanta paixão... Lindo demais...

Querida, ontem comemorou o Dia doAmigo...

Mas acho que não existe dia.. nem hora... nem munuti...

Existe o carinho que permeia cada palavra que deixo aqui para voce...
Amizade é saber que voce está aqui... assim como estou lá... As vezes meio ausente... Mas o carinho, esse não termina nem falha nuca!

Beijos e sua alma, e obrigada pelo carinho que tem me transmitido, sempre... sempre... nessa louca blogosfera...

Uma aprendiz disse...

Oi, Avaaaa

eu que agradeço por sua amizade.

Sinto sua falta.

Obrigada por tudo.

beijos

Barbara disse...

ISTO É EXPERIMENTAR UM SENTIMENTO!

Sandra disse...

Sossega Coração.
Com certza, muitas veses temos que dizer ale para sossegar.
Muitas vezes nos machuca.

Tem um lindo presente te esperando em Curiosa e um lindo Jardim de Flores de Esperando no Blog Uma Interação de Amigos.
Passe lá. Ficarei muito Feliz com a sua chegada.
Com muito carinho
Sandra

Uma aprendiz disse...

Oi, Barbara

obrigada pela visita, venha mais vezes.


beijos

Uma aprendiz disse...

Obrigada, Sandra, irei ver.


beijão

Faça a Diferença !!! disse...

Oi,

Bela poesia... Estou esperando tua poesia, para postar no blog. Terei o maior prazer.

Deixo uma mensagem "A medida
de amar,é amar sem medidas"

Um abração,
Ricardo Sérgio

Everson Russo disse...

Que lindo esse amor sereno, calmo que procura, que espera, que sente sempre bem...parabens pelo poema, beijos carinhosos e um lindo dia pra voce...

Uma aprendiz disse...

Oi, Ricardo

acabei esquecendo, desculpe.
Vou enviar agorinha.

Obrigada.

beijo

Uma aprendiz disse...

Bom dia, Everson

um dia maravilhoso pra você também.

Deus te abençoe por seu carinho aqui comigo.

beijo

♥ ♥ Eu disse...

O amor diado pelo coração e passado ao papel pela sensibilidade de uma poetisa.
Parabéns pela homenagem.

beijos!

Uma aprendiz disse...

Obrigada, Rabiscando.

Gosto de te ler por aqui.

beijos

O Profeta disse...

Pintei em traços vibrantes
Aprisionei a beleza e a harmonia
Dancei no sabor de irreverentes matizes
Misturei a aurora com o fim do dia

Um violoncelo soltou duas notas sorridentes
Dançaram as cores de forma trágica
Os pincéis inventaram a doçura do teu rosto
Em movimentos de rodopiante mágica


Bom fim de semana



Mágico beijo

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra voce querida, muitos beijos na alma.

Uma aprendiz disse...

Oi, Profeta

adorei esse seu poema, já deixei meu comentario lá.

beijos

Uma aprendiz disse...

Obrigada, Everson

bom final de semana pra vc também.


beijos

O Sibarita disse...

Ai quem me dera um poema asssim... kkkkkkkkkk

Porreta!

Bjs
O Sibarita

Uma aprendiz disse...

Deixe de ser modesto, Sibarita.

Você é um dos melhores poetas que leio nessa net.

beijos