terça-feira, 9 de junho de 2009

Outro dia.


Mais uma vez o sol surgiu no horizonte
Esse mesmo sol cobre teu dia
talvez mais quente, talvez mais límpido
O dia nasceu para nós dois.
Agora
Teus olhos se abrem para novas expectativas
Tua mão desliza no espaço vazio ao teu lado
Nos teus lábios surge um sorriso, mesmo sem querer
Pensas em mim?
Eu sim!
Quando deito, quando sonho, quando acordo
E nem sonhava te amar desse jeito!
Você está longe mas acordo te sentindo ao meu lado

Etelvina de Oliveira
Novembro/08

8 comentários:

Anjo vermelho disse...

voce esta tao longe mais acordo sentindo ao meu lado...
isso falou muito.. descreveu oke sinto todos os dias.
que lindo amor!!

beijos beijos !!

Anônimo disse...

NOSSA QUANTO AMOR..
QUEM DERÁ TODOS SENTISSEM ISSO TBM..

ABÇS.

Uma aprendiz disse...

Oi, Anjo

O amor tem dessas coisas, né?
Sempre sentimos falta de quem se ama.

beijos

Uma aprendiz disse...

Oi, Alisson

gostoso esse sentimento, né?

Pra tudo há um tempo.

abraços, meu amiguinho

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Bela música, e falar de amor...é divino!
Salve os poetas brasileiros, me faz bem a alma ler seus versos.
beijossssssssss

Uma aprendiz disse...

Obrigada, Martha, pela gentileza, mas quem me dera ser poeta.

Ai, ai.

beijos

O Sibarita disse...

Ah bom... Ai meu Deus! kkkk

Essa moça apaixonadérrima em novembro tomara que esse amor tão arrebatador esteja firme, né não?

De lenhar essa poesia!

Bjs
O Sibarita

Uma aprendiz disse...

Epessoas românticas deixam de estar apaixonadas?

Eu não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada, Sibarita, por sua visita.
Adorei.


beijos