quinta-feira, 4 de junho de 2009

Céu.

Céu

Céu, o meu quarto vazio em chamas te chama
Incendiando o meu leito absoluto na solidão.
Volúpias arremessadas desta tua lua profana
No fogo dos desejos, noite funda dos desvãos...

Tão assim na relvosa alfombra do sublimar.
Poderosa! Adentra com tua veste sensual
É que as mãos da noite virão nos desfolhar
No galope dos nossos corpos na horizontal...

E dos toques em total nudez nos acenderemos
Sim! O sangue ardente das nossas veias pulsará
Sobre o leito do amor. Céu,tu e eu brilharemos
Toma este poema que ti escrevo doido de amar.

O teu corpo todo por inteiro, eu sinto, vejo
Por mim acariciado no sentimento convulso
De ter-te aconchegado no pulsar dos beijos
Com amor, lascívia e emoção. Ah, eu surto!

Eu quero explodir de amor e ti nutrir de prazer
Afogar-te nas loucuras que em mim consomem
Beijar-te a boca em doce frenesi e tu a me dizer
Por entre sussurros: sou toda tua meu homem!

O Sibarita
publicado no blog: http://osibarita.blogspot.com/
em 01/06/09

Nenhum comentário: