sábado, 8 de agosto de 2009

Amigos.



Tenho amigos
que andam comigo
me visitam
me abraçam

Tenho amigos
que sabem mais de mim
do que minha mãe
Eles falam de si , e me ouvem

Tenho amigos
que compartilham comigo
momentos "informáticamente" possíveis
estão longe e perto

Tenho amigos
que são formais
só me mandam recados,
no orkut, e-mail, ou no blog.


Tenho amigos como VOCÊ
ora REAIS e ora VIRTUAIS

Unidos e separados
pela INTERNET do CORAÇÃO

Etelvina de Oliveira
Publicado no Recanto das Letras em 15/08/08
Código do texto: T1129434

*

14 comentários:

merinha disse...

Garota, para mim é uma honra ter a sua amizade, e agradeço a Deus por
isso..beijosss

Deusa Odoyá disse...

Olá minha querida amida Etelvina.
para mim é uma honra tê-la como amigona.
Uma semana de muita paz, amor e luz.
Que Deus posssa sempre guiar seus caminhos.
Que seus sonhos possam ser sempre realizados.
Te gosto amiga.
Beijinhos doces.
Regina coeli.
Desculpe ,andei sumida, meu Pc desandou.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Mirian Martin disse...

E muitas e muitas vezes são esses amigos que estão mais próximos de nós nos momentos mais difíceis.

beijos, querida!

Isa disse...

Lindo poema miga Teks, amizade a gente sente seja real ou virtual e fico sempre feliz em te la como amiga
bjusss e um lindo domingo para vc

Isa disse...

Lindo poema miga Teks, amizade a gente sente seja real ou virtual e fico sempre feliz em te la como amiga
bjusss e um lindo domingo para vc

Uma aprendiz disse...

Digo o mesmo, Regina.

Só não gosto quando vc some. kkkkkkk



beijos e um lindo domingo pra vc

Uma aprendiz disse...

Eu também adoro sua amizade Merinha.


beijo

Uma aprendiz disse...

Com certeza, moça.

Tenho amigas virtuais mais presentes que as reais.

beijos, amigaaaa

Uma aprendiz disse...

Eita, esqueci dos beijos kkkkk




BEIJOSSSS, Isa

Uma aprendiz disse...

Obrigada, Bel.

Corações e Segredos disse...

Ola amiga.
Vindo fazer uma visitinha.
Ando meia sem tempo, mas nao esqueço os amigos.
Desejo a vc uma semana iluminada..

Anonymous disse...

Desculpe amiga vc falou comigo, me disse vai lá,,mas a idiotinha de sua amiga...rsrs acabou esquecendo. Mas seu poema diz tudo
somos amigas virtuais,mas gosto muito de vc talvez até mais que amigas reais que tenho.
Sinto saudades quando vc some da salinha,não sei se vai aceitar esse comentario,muito atrazado..mas gostaria q aceitasse...
bjusssssss de sua amiga atrapalhada....rsrs
PÉS

Uma aprendiz disse...

Adoro essa amiga atrapalhada kkkk


que bom que veio.


beijos, Pés

Uma aprendiz disse...

Obrigada, Rô

adoro te ler por aqui kkkkkkkkk

beijos, e volte sempre