sábado, 8 de agosto de 2009

Amigos reais e virtuais.



Tenho amigos
que andam comigo
me visitam
me abraçam

Tenho amigos
que sabem mais de mim
do que minha mãe
Eles falam de si , e me ouvem

Tenho amigos
que compartilham comigo
momentos "informáticamente" possíveis
estão longe e perto

Tenho amigos
que são formais
só me mandam recados,
no orkut, e-mail, ou no blog.


Tenho amigos como VOCÊ
ora REAIS e ora VIRTUAIS

Unidos e separados
pela INTERNET do CORAÇÃO

Etelvina de Oliveira
Publicado no Recanto das Letras em 15/08/08
Código do texto: T1129434

9 comentários:

Majoli disse...

Ah que LINDOOOOOOO.
Aplausos, ameiiiiiii.

Beijos doces no seu coração querida e parabéns pela poesia.

Everson Russo disse...

Eu penso que muitas vezes os virtuais são bem mais reais que os reais...nós que vivemos muito isso sabemos o quanto nos fazemos companhia...beijos querida, tenha um lindo sabado...

Uma aprendiz disse...

Oi, Majoli

vocês merecem pois são meus amigões do coração.

Beijos

Uma aprendiz disse...

Você tem toda razão, Everson.

E olha que já sinto saudades de vc quando some daqui kkkkkkkkkkk


beijos

Ava disse...

Etel, querida...

Amigos que enchem a nossa alma de alegria...
Amigos que sempre tem uma palavra de carinho...
Amigos que sabem nos sentir atraves de um ponto de axclamação..
Amigos que nos conhecem por dentro...
O que nos vai na alma...

Lindo, minha querida...

Que bom saber que um pouquinho dessa sua amizade, posso estr aqui a desfrutar...


Beijos em seu coração...

Uma aprendiz disse...

Venha sempre, Ava

você mora no meu coração.


beijos AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA

Everson Russo disse...

Olha eu aqui, pra desejar uma semana cheia de carinho, muito amor, paz e poesia pra sua vida...beijos na alma.

Uma aprendiz disse...

Obrigada, Everson

Desejo o mesmo à vc.

É tom bom te ler por aqui.

beijos

Deusa Odoyá disse...

Olá minha doce amiga.
Amigas virtuais ou não,te gosto.
Vc. sempre é bem vinda ao meu cantinho.
Uma semna cheia de amor, paz e luz.
Que deus possa sempre iluminar seus passos e pensamentos.
De uma amiga virtual que lhe admira muito.
Regina Coeli.
Fique na paz.
.