quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amar não tem idade.

Quem não sonha com o amor eterno? Alma gêmea? Tampa da panela? Feitos um para o outro? Sei lá, dê o nome que você quiser.
Mas, confesse, você nunca pensou em um amor tipo "envenhecer de mãos dadas"? Morrer juntinhos? Estar junto pra sempre?
Muitos dizem ser impossível. Lenda? Folclóre?
Não sei. Mas, como todos os sonhos, esse amor é lindo e perfeito.
Outro dia, li no blog "Caldeirão da Bruxa" o meu sonho retratado em belissímas palavras. Não resisti e pedi para publicar um pequeno trecho, espero que vocês gostem. Esse é só um pedacinho do "rabo" da Pipa que sobrevoa meu coração.
Se você quiser conhecer os personagens dessa bela história visite o blog (http://caldeirao-da-bruxa.blogspot.com/).
Vale a pena, aquela bruxinha escreve muitoooooooooooo!!

beijos


"... O que eu gostaria?

Agora, quando penso nisso e penso nele ali sentado tomando sol... O que eu gostaria, de verdade, é um grande e arrebatador amor. Daqueles que me fizesse sentir o rosto ruborizar, a mão gelar, me fizesse gaguejar. Daqueles que me fizesse esquecer todos os horários e só me lembrasse que todos os meus horários são dele, ou meus... Daqueles que me fizesse lembrar o que é ser adolescente na expectativa do primeiro beijo. Daqueles que me fizesse jovem quando o beijo se transformasse em grande desejo. Daqueles que me fizesse na pessoa madura e desejasse passar o resto da minha vida a seu lado, mesmo que o resto da minha vida fosse poucos dias.

Na verdade, uma grande paixão.

Aquela paixão que nos faz sorrir de tudo e para tudo. Que nos faz sumir as rugas do rosto. Que nos faz sentir o ar como se fosse um elixir da juventude.

Certo... Chamariam isso de caduquice. ..."


BOM DIAAAAAA!

14 comentários:

Blue disse...

Na verdade, querida amiga blogueira, no fundo creio que todos querem este amor, amor de envelhecerem juntos, de mãos dadas. Impossível? Acho que não. É tentar e procurar.
Respondendo: não sei se ela lê. Imfelizmente...

Beijos

Mirian Martin disse...

Obrigada por estar aqui... :)
Sabe que eu fiz aquela "novelinha" por causa da minha sogra, mas o final foi por sua causa. :)

Quanto a escrever muito... acho que émais que em quantidade que em qualidade. mas um dia chego lá!

beijocas

Uma aprendiz disse...

Que pena, Blue

Mas continue escrevendo, quem sabe um dia...

beijo e um ótimo dia pra vc

Uma aprendiz disse...

Eu percebi kkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei a "novela" toda, mas o final foi maravilhoso.

Obrigada por tornar vivo meu sonho.


beijos e uma ótima quinta pra vc

Olavo disse...

Quem nao quer um amor assim...
eu achei o meu..e estou feliz porisso.
Beijos

Uma aprendiz disse...

´Que maravilha, Olavo

Que Deus abençõe aos dois.

beijos

Deusa Odoyá disse...

Olá amiga Etelvina.
Não se preocupe, pois mesmo não avisando a suas queridas amigas, seu siba está bem...........
O seu texto faz com que sintamos os anos a passar e envelhecer ao lado de quem amamos.
O amor não tem idade, e nem tempo para se doar.
Muito belo o texto.
Vc. depois da festa do Sibarita sumiuuuuuuuuuuuuuuu.

Uma semana de muitas realizações e paz.
beijinhos doces, minha amiga.
Regina Coeli.

Uma aprendiz disse...

Oi Regina

eu estava tentando um conchavo com algum politico para sair do vermelho.

Chega de correr atrás de cheque sem fundo, se o governo não paga, nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se viu que fofo, o Siba colocou a Paula e eu no texto kkkkkkkkkk

beijosssss

Paula Barros disse...

Eu quero sentir tudo isso, ainda quero.

Envelhecer juntos, nem penso muito.

Uma aprendiz disse...

Eita, Paula

a cada dia que vivemos estamos mais velhos, não dá para evitar kkkk

Se for acompanhada, ô delicia.



beijos

O Sibarita disse...

Beleza, mas, ai é o amor perfeito... Seria tão bom que existisse! kkkkk

Belo texto!

Eita! kkkkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Uma aprendiz disse...

Uai, e não existe???


eu acredito e espero encontrar um amor assim.

Não me traumatize, Siba kkkkkkkkk


beijos

Ava disse...

"Um amor, que abra em me rosto, a cratera de um sorriso"...

É... me deixou pensativa... Ja tive, passou, não sei até que ponto ia querer outro...rs

Mas das emoções de estar apaixonada... dessa não abro mão...rsrs

São essas caduquices que nos mantém vivas...rs


Beijos e carinhos mil

Uma aprendiz disse...

Concordo, Ava

Paixão é uma delicia kkkkkkkk


beijos e boa semana pra ti