domingo, 25 de julho de 2010

Vem aqui?

Oi.
Como vai?
Estou com saudades.
Puxa, acordei com vontade de lhe escrever.
Sinto muita saudade de te ver aqui. Já disse isso, né?
Não ligue. Ando assim, saudosa.
As vezes passo dias sem vir aqui, sem vontade de nada.
Mas quando recebo um recado seu, me animo. Ligo a net, abro o blog.
Leio.
Aí sinto sua presença. Seu carinho.
Fico feliz por você ter perdido um tempinho para ler e comentar.
Por você compartilhar dos textos que eu gosto. Das besteiras que escrevo.
Seus comentários são sempre atenciosos e gentis.
Te agradeço.
Não só por sua delicadeza no trato, mas por entender meu momento.
Se estou feliz, triste, zangada, magoada, enfim..... as palavras me mostram.
Mais até do que me vejo.
Quando escrevo as emoções comandam os dedos,
que nervosos agridem as teclas.
Você sente?
Hoje acordei assim.... nem sei como.
Queria lhe enviar uma missiva, isto mesmo, uma longa carta.
Pensei em falar dos meus dias, dos meus medos, dos meus sonhos, meus planos, desamores, sei lá.
Não tenho seu endereço real.
Então vasculhei no seu blog na esperança que você sentisse minha presença e me seguisse.
Boba, né?
Eu sei. Sou assim.
Grudenta. Carente. Ciumenta. Etc, etc...
Mas adoro sua presença e sua amizade.
E nem pense que não te conheço. Conheço sim.
Duvidas?
Aposto que estás com um sorriso no rosto neste instante.
Seu coração está aquecido.
Acertei?
Você está se sentindo pertinho de mim.
Pois é, nos conhecemos sim.
Posso te pedir uma coisa?
Me escreva.
Bastantão, sempre.

TE GOSTO MUITO.
MAIS DO QUE IMAGINAS.

beijão

7 comentários:

Majoli disse...

Hummmmmmm
Desabafo delicioso de se ler...é como se estivesse frente a frente com você e te ouvisse minha amiga.

Beijos com carinho no teu ♥

Paula Barros disse...

Entendo essa saudade, essa vontade.

abraço

CAMINHOS DE LUZ disse...

Formamos todos uma grande rede de energia! grande abraço.

Uma aprendiz disse...

Oi, Majoli

Você é sempre tão doce.

Obrigada por seu carinho.

beijo

Uma aprendiz disse...

Obrigada pela visita.

Seguirei esse Caminho.
Aguarde minha visita.

beijos

Uma aprendiz disse...

Entende?

Então não suma.

beijos, Paula

Anonymous disse...

Olá minha amiga.
Que desabafo lindo.
Espero que essa pssoa que lhe é tão importante a leia.
Beijinhos doces e uma semana de muitas realizações e paz.
Regina Coeli.