sexta-feira, 2 de maio de 2008

Amigo Virtual

Há quanto tempo nos conhecemos?
Desde quando temos sentado aqui, diante da tela, dia após dia
Compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Ainda me assusto com a rapidez com que você, que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais queridos e estimados amigo.
Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz sonhar, quando conta suas histórias.
Me faz sentir saudade, quando se vai.
Saibas que você não é virtual
Pois eu posso te ver, te falar, compartilhar com você, brincadeiras,
sorrisos e sentimentos...
Então, só posso agradecer de coração por você ser assim como és
E dizer de novo TE GOSTO DE MONTÃO

4 comentários:

paulo disse...

Que delícia de lugar. Adorei.
Você é muito, muito especial. Uma amiga pra se guardar num cantinho VIP do coração.
Beijos

Lucia disse...

Eu tb tinha bonecas de papel com roupinhas para trocar..rs.
Seu blog tá lindo, moça. Estou adorando. Beijos, querida!!!

Marcos disse...

Olá. Gostei. vai para minha caixa de favoritos.

Beijjjuusuus
Marcos

Sonia Regly disse...

Vim te convidar para conhecr o compartilhando as Letras, sua visita muito me alegrará.
www.compartilhando asletras.blogspot.com