quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Uma barriga de respeito.

Quem não sonha com uma barriga tipo tanquinho?

Eu prefiro a minha: uma máquina de lavar, tamanho família.

Espaçosa: aconchega quem dela se aproxima
Potente: passeia em deliciosas caminhadas
Eficiente: se arrisca em algumas abdominais
Famosa: já foi palco de duas criações exclusivas (Lucas e Elis)
Feminista: melhor a minha que uma barriga durinha de cerveja
kkkkkkkkkkkkkkkk 
E você? Vai continuar com inveja de um tanquinho?


Relaxa!

4 comentários:

São disse...

Viva!

Cada pessoa tem que se aceitar como é, mas por vezes não é fácil, não...

Bom serão, sem o mau tempo daqui

O Sibarita disse...

kkkkkkkkkkkk Tanquinho é? aiaiaiai... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem sei qual seria a minha, vc poderia me ajudar, qual? kkkkkk

Eita mulher retada no salmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sibarita

O Árabe disse...

Eu já desisti do tanquinho; contenho-me em mantar a minha máquina com a capacidade aproximada de 13kg! :) Boa semana,amiga.

Claudinha ੴ disse...

Olá! Gostei muito de sua visita!

Sobre a barriga, a minha é igual à sua, até nas duas produções, rsrsrs e acabei de crer que é melhor ser eu mesma do que viver me sacrificando...
Abraços!