segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O quê te comove?

Acabei de visitar alguns blogs e li vários textos diferentes. Todos me tocaram de alguma forma.
Tenho a mania de me colocar no lugar do outro, de me perguntar: O quê eu faria se....?
Nenhum de nós está livre de errar. Se formos tentados, quem resistirá?
Quem nunca xingou um palavrão? Quem nunca criticou?
Quem nunca fez alguém chorar? Quem nunca chorou de raiva, de medo, de tristeza, de pena?
Quem nunca arrancou uma planta? Pisou na grama? Xingou um pombo que lhe sujou a roupa?
Nestes tempo de internet, de protestos, de brigas físicas e verbais, por que não convocamos o povo para um grande abraço? Para pagar um almoço para um morador de rua?
Para tirar sua roupa e vestir um necessitado? Para trocar de camisa com o torcedor do time adversário?
Por que não convocar para amar?
Quem conhece Jesus sabe que ele teve tudo para julgar e condenar e não o fez.
Nosso PAI tem o poder de destruir e matar, e mesmo assim ele nos perdoa e nos ama.
E ama, ama, ama, ama, ama................ infinitamente.

Enquanto escrevo, ouço os pássaros cantando, festejando a vida e eles nem têm onde dormir.Apenas confiam em Deus.
Precisa mais?

Um grande beijo

Nenhum comentário: