sábado, 15 de maio de 2010

SAUDADES DO SIBARITA




AZUL
Olho o mar,
ora anil, ora azul, mil ondas...
Espumas e conchas se tocam
se encontram, convergem.
Parecem violetas brancas
em fundos azuis!
Da cor do olhar,
imagens perfeitas
reluzindo do céu...
Um louco indo e vindo,
movimentos e paisagens
harmonia e caminhos...

Assumo-me em azul
cor e brilho
luas e estrelas!

Perco-me nos búzios
desnudo de corpo inteiro.
Azul, textura de mistérios,
aurora e crepúsculo, delírios...

Não importa o sentido da razão.
Meu ouro, eu te ligo a mim, te ligo ao mar
te ligo as galáxias e te ligo a vida.

Respiro o azul celeste
e exalo a energia do equilíbrio,
definitivamente estou em ti!

(Mar azul, azul céu,
tempo de infinito...)

O Sibarita

16 comentários:

tossan® disse...

Um show de poesia, se é que posso usar esta palavra para elogiar. Beijo

Paula Barros disse...

Também sinto saudades dele. Você tem notícias dele?

Linda poesia. Lindas poesias ele faz.

beijo

manuel marques disse...

Lindíssimo.

Beijo.

A.S. disse...

O fascinio do mar...
Esse imenso e sensual azul liquefeito que nos arrebata a alma e os sentidos...


Beijosss
AL

Deusa Odoyá disse...

Minha querida amiga.
Uma bela homenagem, que tenho certeza que Nelson iria amar.
Mas só o tempo para acalmar aquele coração guerreiro.
Se painho foi embora e com isso deixou seus amigos de blog orfãos também.
Só espero que ele saia dessa , pois sendo um homem espiritualizado, tente entender que a vida continua.
Mas em breve Sibarita vai dar mensagem a todos os seus amigos.
Sei o que ele está sofrendo como nós.
Uma semana abençoada para vc.
Com muita paz, amor e luz em seu coração.
Regina Coeli.
Bem pelo menos, sabes o porque de seu sumiço.

Uma aprendiz disse...

Oi, tossan

ele escreve muito mesmo.

É um show com as palavras,assim como vc é um show com as imagens. kkkk


beijos, obrigada pela visita

Uma aprendiz disse...

Oi, Manuel

lidissima mesmo.

Quando puder, visite o blog dele.
http://osibarita.blogspot.com.

Você vai se encantar.

beijos

Uma aprendiz disse...

Oi, Paula

Tenho poucas notícias. Acho que ele nos riscou do mapa virtual. kkkkk

Sei que está hiberanndo. Espero que volte logo.

beijos

Uma aprendiz disse...

Oi, A.S.

Obrigada pela visita e pelo comenbtário.

Vou linkar seu blog ao meu assim não te perco mais.

E, quando puder, visite o blog do Sibarita, ele tem o mesmo estilo e gosto de vc.

Anote: http://osibarita.blogspot.com


abraço

Uma aprendiz disse...

Eu sei, sim, Regina

Mas esperava que o Nelson dividesse esse momento com os amigos. Se não com todos, pelo menos com os mais chegados.

Por mim, que o adoro muitooooo, aguardo a oportunidade de lhe expressar meu carinho e solidariedade nesse momento tão dolorido.

E você, mocinha? Veja se não some também, kkkk

beijos e obrigada pela visita

Bandys disse...

Idem.
Ninguém tem noticias?
Beijos

Uma aprendiz disse...

Não, Bandys

todas nós sabemos o que houve, mas ninguém falou pessoalmente com ele (entenda-se aqui por cel. ou e-mail) kkk


beijos

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site. :)

ELANE, Mulher de fases! disse...

etel, o q houve com ele??
eu andei sumida,mudança de cidade, adaptação, agora q to retornando, bj e ótima semana pra vc!!!

Uma aprendiz disse...

Oi, menina

Acho que ele se desencantou.

Isso acontece diantes das perdas.

Espero que ele consiga se entancar novamente e retorne.

Obrigada pela visita, também ando meio ausênte.

beijos

Uma aprendiz disse...

Obrigada, Mustafa