segunda-feira, 6 de abril de 2009

Estação

Guarde os meus olhos castanhos entre as tuas estações
A onda do mar nos pingos de estrelas caindo do teu azul
Me levou... Vem correndo me abraça e me beija coração
Do jeito que o teu nego gosta no mel dos teus lábios nus...

Vem me dar chamego no teu corpo que a estação te faz flor
Transo bem a mente, o corpo e o espírito em plena felicidade.
Vem provar do meu encanto neném nas chamas desse amor
Estampado nos meus olhos de desejos vestidos de claridade...

Oh, a saudade no sol é um pássaro arrojado em vôo livre de ti,
Na sombra, é acre e doce as noites em dias de efervescências.
No mar do que exprimo, no oceano do que pressinto, ai de mim,
O horizonte foge espantado, sente os anseios e a impaciência...

Seja dentro da noite na solitude, seja nas flamas dessa tua pira
À ode, o meu coração, tem as estações, tem o mar e os ventos
Florindo, marulhando, ventando o canto da volúpia e ensarilha
Teus sóis, tuas luas, teus céus mesmo na fragrância do silêncio...

Os meus lábios orvalham estas palavras em gotas de puro mel
No dulçor de encontrar os teus no sabor do teu batom saudade.
Eu fito a distância que os meus pés caminham na luz do teu céu
E no horizonte vai rasante o grito deste meu coração rastafari...

Sibarita 03/03/09

2 comentários:

O Sibarita disse...

Isso deve ser perseguição, não apreceu ninguém aqui também, é complô com certeza! kkkkkkkkkkkkkkkk


Moça obrigado!

bjs
O Sibarita

Uma aprendiz disse...

Também achooooooooooooo


kkkkkkkkkkkkkkk


beijos, poeta