segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ela

Sim! Musa, soberba, irreal, precisa, lunar, nívea e serena
Mas venha, entre, dispa-se! E nua, assim, sem cerimônia
Ó fantástica, visão celeste, solta os teus desejos açucena
É que andas à noite ao léu do meu leito insone, demônia!

Cai-nos bem a nudez! Espelho contra espelho: fogo, anseios
Para a nossa psiquê num quadro nu de amor venal no oficio.
Aqui dentro, as chamas, céus de gozos na delicia dos beijos,
Mais belo ficará o mundo assim na assimetria do nosso vício.

E há no luar um murmúrio de ais, de desejos comprimidos
No teu perfume que exala ocupando todos os meus espaços,
Delíquios da tua voz de balido aflorando-me os sentidos...

O teu olhar como um sol que alvorece queima o meu peito
Ah! Vem quando eu dormir, neste soneto, ardentes chamas
Em laços de paixão que os astros bendirão, deixa um beijo!

O Sibarita


Postado por O Sibarita às Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009

2 comentários:

O Sibarita disse...

De vez, ta rebocado, lenhado! kkkk

Obrigado por mais essa postagem!

bjs
O Sibarita

Uma aprendiz disse...

Desculpe, Sibarita, não imaginava que seus fãs iriam ficar tão irritados com meus post.

Não é com vc não.



beijo