quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SAUDADES DE MIM.

Houve um tempo em que eu ficava fascinada com a diversidade de textos e com as pessoas interessantes que era possível acessar com um toque na tela. Era tão fácil acreditar. Navegar pelos sonhos, meus e de outras pessoas, era como pisar no solo da Lua. Para um sonhador, o real também tem sua magia. Mas a primavera tem fim, por mais bela que tenha sido. Há de se secar as folhas, murchar as flores e cobrir os caminhos. Fica a sensação de que o filme não era tão bom assim. Melhor esperar por uma nova estréia.

3 comentários:

O Sibarita disse...

Ei dona moça! Que melancolia é essa? Oxente! kkkkkkkkk

Sinceramente eu vejo diferente as coisas, não sei se agora o presente ou o futuro teremos estreias a contento como no passado e você, ah você... Sim, continua como presente no fruto do passado, maravilha, né? kkkk

Sim ganhamos! O que tem de gente retada por ai com o nordestino não tá no gibi não! kkkk

Tem um tal de coronel Telhada ai de Sampa, imagine, eleito deputado que destila todos seu ódio aos nordestinos, ele que meta os dedos no... (ouvido kkk)e lasque, se lenhe!

Deixo uma letra da Música que está postada no Sibarita com Soraia Drummond, veja o vídeo e leia a letra do lalado! kkkk

Eu Sou Brasileiro

Tá pensando que é assim?
Chega e vai dizendo o que é melhor
Pra mim?
Limpa o sapato no meu assoalho
Me esculhamba
Tira onda e o caralho
Eu não valorizo o que não tem valor
Acredito na verdade do batalhador
Vejo quanta coisa o criador deixou
Tudo ai de graça pra quem é merecedor

E eu sou
Eu sou brasileiro eu sou
Na dignidade eu vou
Vivo de suor e calor
Eu sou
Eu sou brasileiro eu sou

Esse é o meu brasil, meu brasil varonil
Vá cantar de galo na pátria que te pariu
La se vão 500 anos que não vão mais voltar
Mas daqui pra frente tudo vai mudar
Não tememos a dor, não tememos a morte
Juntos somos invencíveis
Somos muito mais fortes
Não tememos ao euro
Nós somos do mercosul
Pegue a sua inveja e pinte toda de azul
O meu nordeste é américa latina
Não é menina!
Lá se vão 500 anos
Que o veneno contamina
Hã, ta bom, você não teve intenção...
Com hipócrita safado eu já topei de montão!

Uh uh, se liga ladrão:
Tu tá na minha terra e o jegue né viado não!

Take my hand and fly
Jah said we keep alive, we keep alive
I don't know why you think you can try
Make me blind

Quero viver um pouco mais
Ainda tem muito pra correr atrás
Não tenho medo da dor
Não tenho medo da morte
Jah jah o criador é quem comanda minha sorte
Viemos nesse mundo pra aprender
Vivemos muitas coisas pra compreender
Que dia a dia precisamos colher
O que de melhor a vida tem pra oferecer

A gente segue seguindo
samba suor e cerveja
esse é o suingue brasileiro
pra seguir na peleja
samba suor e cerveja
a gente segue na peleja
samba suor e cerveja
esse é o suingue prá seguir na peleja
Viva o Brasil, Brasil varonil!

Zé Lalado

O Sibarita disse...

Ei se anime volte a postar, viu?

O Sibarita

O Sibarita disse...

Ôxe! Nada de escrever o que é que há?

O Sibarita