terça-feira, 6 de novembro de 2012

Saudade

- Oi, como vai?
- Sentiu saudades?
- Eu senti muita. Aliás, sinto sempre.
- Saudade é estranho, né?
- Arde na gente. Nos torna possessivos das lembranças.
- Não queremos dividir nem os segredos.
- Nunca mais te vi.
- As vezes lembro do seu sorriso largado. Você dançando.... muito engraçado.
- Lembro dos papos comprindos. Da família dando oi.
- Lembro até do seu pai indeciso se casava comigo.
- Estava sempre por perto. Éramos três? kkkkkkkkkkk
- Sei lá.
- Bobeira minha, né?
- É bom sentir saudades, sinal que vivemos. E o que vivemos foi bom demais.
- Outro dia passei na 25 de Março, lotada como sempre. Gente pra todo lado.....
- E por falar nisso, o celular ainda funciona?
- Sei lá, essas coisas compradas em lojas não oficiais.... vai saber
- O que tem feito?
- Não diga que trabalhando.... isso não cola kkkkkkk
- Tá apaixonado?
- E a família? Os filhos?
- E a ex? ..... mais atual e presente que gravidez de gêmeos, né?
- Já estou até vendo você desconversando.
- Curiosa, né?
- Deve ser a saudade.... ou o tempo.
- Eu continuo a mesma.... nem mais magra nem.......
- Ops, acho que mais gorda. Deve ser a tal sindrome da compensação kkkkkk
- Bem.......
- Acho que você não vêm.
- Mas vou deixar tudo isso aqui...... pelo menos você vai saber que estive aqui....
- Beijos
- APRENDIZ

4 comentários:

Paula Barros disse...


Seu texto me lembrou conversas mentais, aquelas que perguntamos, respondemos, e ficamos sem perguntas e sem respostas, e vamos criando textos e fantasias.
Pelo menos assim pensei ao ler.
beijo

O Sibarita disse...

Ei moça! kkkk Que bacana esse texto diálogo, muito 10 mesmo!

Ao certo, será que lá ele não sente saudades mais até que a sua? Repare... kkkkkk

O amor dona moça é sempre presente, ainda que por circunstâncias de um dos lado ou não diga que não!

Mas, há sempre o tempo de reconciliação, já tentou? Aimodeu! kkkkkkkk

Tomara que vcs se acertem!

O Sibarita

Evanir disse...

Estamos a poucos Dias do Natal
agradeço seu carinho no decorrer de mais um ano ,
que esta chegando ao Fim.
Só tenho que agradecer a Deus por sua amizade,
agradecer acima de tudo Deus por ter preservado
minha vida por mais um ano.
Em meio a tantos obstáculos passando
por cada um deles movida pela fé e esperança de Dias melhores.
E para encerrar o Ano com chave de ouro coloquei
mais um livro em sorteio no meu blog.
Para participar basta ser seguidor colocar o selinho de participação que esta na postagem do meu blog
manter seu blog atualizado pelo menos 8 dias no Dia do sorteio.
Conto com sua participação.
Uma abençoado final de semana beijos no coração,Evanir..

Bandys disse...

Me pareceu uma carta, um email... com perguntas da vida cotiana.

Saudade é bom , não aquela que dói no peito,mas aquela que adormece a alma.

Um beijo e uma semana cheia de paz.